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Mr. Milk

O trabalho em publicidade é feito de raros momentos inspirados, longas horas de transpiração e muita correria para dar conta das expectativas demandadas pelos prazos. Entre as melhores características desta profissão está o seu potencial de promover amizades verdadeiramente genuínas com alguns clientes que, ao longo do tempo, são consolidadas através da empatia e da confiança mútuas.Pois tem um amigo cliente, de inteligência incomum e autêntica generosidade de caráter, ao qual refiro aqui como Mr. Milk, que às vezes, protagoniza momentos divertidíssimos nos contatos rotineiros.
Veja a pérola de sua resposta a um e-mail que lhe enviei no último verão, tratando de assuntos de trabalho e sugerindo um encontro de happy-hour.
Minha mensagem original continha o texto que segue.

Como você sabe estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo folder institucional para Sua Empresa e para isto me reuni com pessoas da Sua Direção em contatos individuais, com objetivo de aprofundar a visão da Agência sobre as novas realidades da companhia e seus mercados.
Então se for possível, peço que conceda um hiato na sua agenda para conversarmos sobre esta peça que deverá inaugurar o novo posicionamento prospectivo da Sua Empresa na busca de suas metas comerciais.
Diante da nossa parceria heterodoxa vislumbro até um encontro na Sinuca onde nós possamos debater o tema com descontração e profundidade.


Mr. Milk não perdoou minha retórica empolada e respondeu, anexando partes do meu texto original, imitando o estilo caipira de falar. Do jeito que segue.

Cumpadre,
Tu me manda um imeil desses, cheio de palavrório que eu nunca tinha iscuitado na minha vida e tu qué que eu entenda. Pra não dizê que não intendi e nem misforcei, vô te dize o que eu intendi.

Aí vai...
(como você sabe estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo folder)
Isso pra mim cheira a sacanage esse tal de folder, mas vamu infrente.

(institucional para Sua Empresa e para isto me reuni com pessoas da Sua Direção)
Significa que se juntaro pro tal evento, é isso?
(contatos individuais com objetivo de aprofundar)
Significa que não é suruba, é um de cada veiz pra melhor proveito.
(a visão da Agência sobre as novas realidades da empresa e seus mercados)
Isso me chera a metê o bedelho onde não foi chamado.
(então se for possível, peço que conceda um hiato na sua agenda para conversarmos sobre esta peça)
Pois óia a tal peça ainda funciona, não sei se consigo fazê o tal hiato mas tentemo.
(que deverá inaugurar o novo posicionamento prospectivo da Sua Empresa na busca de suas metas de mercado)
Temo sempre disposto a aprendê, mais óia que já cunheço um monte de posição, mas essa gurizada tá sempre inventando moda, vamo vê no que dá.
(diante da nossa parceria heterodoxa vislumbro até um encontro na Sinuca onde nós possamos debater o tema com descontração e profundidade)
Taí coisa de adimirá, o cara tem essas intenção e consegue oiá pros lado e ainda marcá um encontro com outro... maravioso.
Infim meu amigo, acho que intendi. O amigo qué me levá prum lugar pra me insiná umas posição nova, tá contando com a minha “peça”, mas no finar a gente vai usá é entre nóis mesmo.
Não sô muito desse troço, mas cumo é pra ajudá os amigo eu vô, mas óia... só empresto a “peça”, nada desse troço de debatê o tema nem cum rasura nem cum profundidade. Mais um porém, não ispaia que samo parcero pruquê pega mar.
Tá marcado, só farta dizê quando. Sem abraço, pois já chega as cunversa.

Comentários

Tiago disse…
Gostei desse retorno do blog aos temas menos densos.

O sr. poderia estar publicando mais alguns causos.

Outra coisa, a firma me cortou o acesso a blogs, por isso ñ tenho visitado tanto. PT saudações!
Mariano disse…
Hahahahahaha!!!GENIAL!!
Não sei se foi melhor o e-mail original ou a réplica!! haha

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